quinta-feira, 15 de março de 2012

VOLTEI EU !

!! VOLTAMOS DAS TREVAS !!
PARA DETONAR MAIS AINDA

Este tempo ausente foi necessário para ajeitar algumas coisas e melhorar o conteúdo para vocês.
Chegamos a 11.000 acessos. Bota fé mano? Mas é d'rocha mesmo!


Se você pensa que fiquei bebendo cerveja, olhando as gatas passarem, comendo um tira-gosto e escutando aqueele reggae... VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE CERTO !!! HEHEHEHEH, maaaaasssss após isto fiquei igual ao doido aí em cima buscando conteúdo humorístico de alta qualidade. Estava com saudades de rir até cair das coisas que mandaram e que achei pela minha caminhada na net.

Agora mano, i'm come back. Gostou, beleza ! Não gostou?! vou me jogar na frente de um carro de pipoca por causa disto hehehe.

ÉGUA MANO, TÁ PEGANDO A PARADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita qualquer bagaça aí mano !