terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ELE COMEU VOCÊ !





Maaaaaaaaaaaaaano ! o barulho da porrada tá na minha mente ainda. Vamos a análise deste vídeo:

1. Os caras bêbados
2. Uma briga de casal
3. O cara de bermuda acusa a mulher de ter traído ele com o amigo que está sentado

E vamos nessa:

0:04: Ela pergunta para o cara sentado se ele tinha feito algo com ela (ele teria coragem?)
0:05 A acusação que o marido jamais deveria ter feito na VIDA! "Ele comeu você" (mano você lembrará disto para o resto da vida ou não, pois depois da porrada acho que é amnésia certa)
0:06 O cara sentando diz que isto é mentira (sorte sua amigo, porque tenho dúvidas se ela é mulher mesmo)
0:12 A mulher pega um pedaço de pau (A morte se aproxima)
0:15 Seus olhos fixarão na tela (CRENDEUSPAI!!!!!)
0:16 Aqui jaz um bêbado... LEVOU O FARELO!
0:17 O comentário do cinegrafista " ai ai ai véi" (como assim mano.... e o cara no chão, foda-se?!)
0:17 Com certeza a filha do cara chorando ao fundo (é minha querida... quando vc crescer siga o exemplo dela e não o dele hehehehe)

E o cara que corneou nem se levanta,nem esquenta com o doido caído lá uhauahuahauhauahua! acho que nem viu a porrada seca na mente do bêbado corno ! uahuahuahauhauhauahauha

Pow mano, jamais acuse sua senhora de traição, ela pode te mostrar  o que é um PAU DE VERDADE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digita qualquer bagaça aí mano !